Seleção encerrada. currículos em análise.
___

• Liderar a equipe de atendimento zelando pelo cumprimento das tarefas e mantendo a equipe com boa apresentação e postura adequada;
• Elaboração de escalas de trabalho (uso do excel);
• Realização de treinamentos motivacionais e de qualidade no atendimento a clientes (uso do power-point);
• Zelar pelos achados e perdidos e manter a relação desses objetos atualizada;
Caraterísticas e competências:
Excelente apresentação pessoal, equilíbrio emocional, liderança, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade de relacionamento com diversos níveis hierárquicos, confiabilidade, descrição, simpatia, comprometimento e alto gestão.
Carga horária: 7h20/dia – trabalhando todos os sábados e em domingos alternados com uma folga na semana subsequente quando trabalhar no domingo. Disponibilidade para trabalhar em escala com horários alternados sendo das 8h50 às 17h10 ou das 13h50 às 22h10.
Grau de Escolaridade mínimo: Nível Superior
ENVIAR CVS PARA: angelicauchoa@gmail.com